97 Médicos Internos escolhem o HFF

06-01-2017


São 97 os novos médicos internos que este ano vão iniciar a Formação Específica e o Internato do Ano Comum no Hospital Fernando Fonseca.

Para a formação específica este ano, são 35 os médicos que escolheram o nosso hospital, enquanto o número de médicos que aqui vão fazer o Internato do Ano Comum são 62.

A especialidade que regista maior número de médicos Internos é a Medicina Interna (6 médicos), logo seguida da Psiquiatria (3 médicos) e Pediatria (3 médicos).

Numa cerimónia de recepção ao Interno, o Presidente do Conselho de Administração, a Direção Clínica e a Direção do Internato Médico tiveram a oportunidade de dar as boas vindas aos novos médicos e, simultaneamente, de os alertar para os desafios do trabalho no “Fernando Fonseca”, um Hospital  reconhecido como Tecnicamente Diferenciado e  Relacionalmente Humanista.

 

A diferenciação de oportunidades que as características do Hospital Fernando Fonseca dá aos novos profissionais da saúde, é o principal motivo para que os médicos internos privilegiem a escolha do nosso hospital, afirmaram muitos dos recém-chegados.