A Direcção de Sistemas e Tecnologias de Informação realiza no próximo dia 16 de Maio a conferência " As Novas Tecnologias e a Segurança do Doente".
A participação neste evento proporcionará a oportunidade de conhecer a forma como o Hospital Fernando Fonseca tem vindo a dignificar o conceito da Informática para a Saúde e a visão que a organização mundial - HIMSS http://www.himss.org/ - tem acerca dos níveis de maturidade na introdução do Processo Clínico Electrónico em Portugal, tal como outras opiniões e contributos de distintas personalidades, sobre temas tão importantes como:
Marque na sua agenda e inscreva-se para o dia 16 de Maio de 2012 no Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca.
Agradecemos confirmação da sua presença até ao dia 8 de Maio de 2012 para o endereço de e-mail maria.a.aguiar@hff.min-saude.pt ou o contato telefónico 21 4348241.
Consulte programa.