UNO - Balcão Único do Utente



 

 

O UNO é um projeto que pretende contribuir para a efetiva melhoria e desmaterialização dos processos de interação com os utentes.

 

  1. Contribui para a melhoria dos processos administrativos, tornando-os mais eficientes e rápidos.;
  2. Melhora o atendimento ao público, contribuindo para a satisfação do utente e colaborador;
  3. Torna o Hospital mais eficiente centrado no cidadão;
  4. Reduz custos operacionais.

Através de:

  • Quiosques e Televisores
  • Chamadas Telefónicas
  • Plataforma Administrativa

Organizam no processo de atendimento dos utentes, facilitando o trabalho dos profissionais e reduzindo o tempo de espera;

Associam automaticamente a chamada sonora à visual, tornando-a mais clara e percetível ( altifalantes e televisores);

Permitem a possibilidade de os colaboradores efectuarem a chamada de forma  automática inequívoca dos utentes;

Tornam possível a visualização de conteúdos informativos úteis ao utente, durante a sua estadia no Hospital.

Permite visualizar todas as interações entre o utente e o Hospital, permitindo assim, um atendimento individualizado e dirigido, criando assim um balcão único de Atendimento.