Resultados da Avaliação de Satisfação de Utentes



Apostando na melhoria continua da qualidade dos seus serviços, o Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, EPE (HFF)  realiza, de diferente formas, em diferentes momentos e sistematicamente, a Avaliação da Satisfação dos seus Utentes, relativamente a diferentes aspetos (Exs.: Instalações e Condições Hoteleiras; Profissionais; Tempos de Espera ; Resposta a Reclamações).

 

Um desses formatos, assume a realização anual,  de um inquérito telefónico de Avaliação da Satisfação, a uma amostra representativa do universo de Utentes que utilizaram os serviços de Consulta, de Internamento, de Urgência ou de Cirurgia de Ambulatório.

 

Para a realização da  avaliação relativa ao ano de 2016, o HFF contou com a colaboração da empresa Consulmark, Estudos de Mercado e Trabalho de Campo, Lda., tendo-se agora o prazer de divulgar os resultados ao grande público.

 

Aproveitamos para reforçar o agradecimento aos nossos Utentes por participarem nesta avaliação, fornecendo-nos informação útil à identificação e priorização de oportunidades de melhoria, que nos ajudam  a prestar, cada vez mais, serviços com maior qualidade e segurança.